Você está aqui: Página Inicial Processo Seletivo 2015 EDITAL DE SELEÇÃO: ALUNO ESPECIAL

EDITAL DE SELEÇÃO: ALUNO ESPECIAL

EDITAL - INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS

A Comissão de Ensino de Pós-Graduação (CEPG) torna pública a abertura do Edital do Processo de Seleção 2015 para ingresso de alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Letras.

A categoria "aluno especial" refere-se, nos termos do regulamento do Programa, às pessoas que, por ocasião dos processos seletivos, demonstrem potencial para o Programa, mas que não têm ingresso em decorrência das condições de andamento do processo seletivo.

O interessado não poderá estar matriculado em nenhum outro curso de graduação ou Pós-Graduação da Unifesp.

A inscrição será feita por meio do envio de e-mail à Coordenação do Programa, entre os dias 07 e 14 de março de 2015, indicando a disciplina de interesse. Utilize o e-mail: posletras@unifesp.br.

Indique no campo assunto: inscrição aluno especial 2015.

A grade curricular com as disciplinas do segundo semestre de 2015 se encontra publicada na página do Programa, na aba Quadro curricular semestral.

Na mensagem à Coordenação do Programa, o candidato deverá anexar arquivo contendo curriculum vitae (da Plataforma Lattes), e-mail e telefone, e carta à Coordenação do Programa explicando o interesse pela disciplina a ser cursada.

No dia 19 de março de 2015, será publicada, na página do Programa, a lista de inscrições aceitas nas disciplinas a serem oferecidas no primeiro semestre de 2015, com instruções relativas ao procedimento de matrícula.

Relembramos aos interessados que, de acordo com o regulamento do Programa:

1. O aceite do aluno especial deverá ser referendado pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação, ouvido o docente responsável pela disciplina.

2. O aluno especial terá direito, em caso de aprovação, ao certificado da disciplina, que será expedido pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação.

3. Os créditos obtidos na condição de aluno especial serão aceitos para a obtenção do título de Mestre ou de Doutor, desde que o aluno seja aprovado em processo seletivo até no máximo quatro anos após a conclusão da disciplina.

Guarulhos, 9 de fevereiro de 2015.

Profª. Drª. Maria do Socorro Fernandes de Carvalho
PPG em Letras